CUSTOMIZANDO JAQUETA JEANS COM PATCHES!

Heeey galera! Tudo certo com vocês?!

Quem ai tb adora customizar roupas?! Eu AMO! Os patches estão suuper em alta e são uma maneira muito simples e barata de customizar suas roupas, acessórios.. e que da um efeito incrível! Nesse vídeo eu vou customizar com vocês uma jaqueta jeans! Booora lá?! 😀

14034756_1706720496245831_1683396314767714426_n

Eai curtiraam?!

Pra quem tem dificuldade em encontrar os patches na sua cidade, eu super indico a loja online OBJETIVA BORDADOS, eles possuem uma graaande variedade de patches e eu tenho certeza que tu vai encontrar vários do teu gosto!

Espero que tenham gostado do vídeo, se INSCREVAM  no CANAL! Um beeijão amo vocês! ❤

Deixe um comentário

